Xaar anuncia Zhengzhou New Century como mais recente OEM parceiro para a nova cabeça de impressão Xaar 1201

16 setembro 2016Categories: Graphics, Packaging

A Xaar plc, empresa líder em tecnologias de jato de tinta industriais, tem o prazer de anunciar que a Zhengzhou New Century Digital Print Technology Co. Ltd (New Century) é o mais recente OEM parceiro que irá desenvolver e lançar impressoras a jato de tinta em grande formato baseadas na inovadora cabeça de impressão Xaar 1201 Thin Film piezo.

A linha de impressoras recentemente lançada pela New Century inclui os modelos Sky-Color com eco-solvente e com tintas aquosas por rolo, que utilizam as novas cabeças de impressão Xaar 1201 em variantes de 1, 2 e 4 cores. Essas novas impressoras estarão expostas na Sign China 2016, de 19 a 22 de setembro, em Xangai, China (Corredor W5, Stand C05).

"A Xaar criou o mercado de impressão digital de imagens gráficas em grande formato, e acredito que um novo mercado será estabelecido, com a inovadora Xaar 1201," afirma Lifeng Jin,

Gerente Geral da Zhengzhou New Century. "Com a Xaar, temos uma oferta de cabeças de impressão de última geração, e espero formar uma parceria duradoura com a empresa."

A Xaar 1201 é uma cabeça de impressão versátil e compacta de tons de cinza, que consegue manusear tintas aquosas e à base de eco-solvente. Imprime em 1, 2 ou 4 cores, oferecendo altos níveis de qualidade e desempenho. Projetada para fácil integração pelos fabricantes de impressoras, a Xaar 1201 possui 1280 bocais que ejetam as gotas em diversos tamanhos, gerando imagens gráficas de alta qualidade, em uma grande variedade de substratos, com uma resolução visível de até 1440 dpi.

"O alto nível de interesse na nova e impressionante Xaar 1201 por parte dos fabricantes de impressoras a jato de tinta especializados em grande formato mostra que essa cabeça de impressão possui tudo que o mercado deseja para seus modelos de próxima geração – alta qualidade, flexibilidade e produtividade, por custos acessíveis", explica Bob Bobertz, Diretor de Vendas da Xaar na Ásia.