Xaar e Ricoh anunciam parceria estratégica em thin film na drupa

2 junho 2016Categories: Xaar 1201

Cambridge: 2 de junho de 2016 ‒ A Xaar, líder na tecnologia de jato de tinta industrial, e a Ricoh anunciam uma parceria estratégica para maximizar os benefícios da substancial especialização de cada empresa no desenvolvimento da cabeça de impressão piezoelétrica Thin Film.  A colaboração entre a Xaar e a Ricoh proporciona uma tecnologia de alta qualidade, com uma gama mais ampla de cabeças de impressão que oferecem substanciais benefícios aos clientes da Xaar e da Ricoh.

O anúncio chega em um excelente período para a Xaar, cuja tecnologia de jato de tinta piezoelétrico Bulk já se encontra na base de um grande número de sistemas de impressão industrial, em uma grande variedade de aplicações de todo o mundo. A colaboração da Xaar com a Ricoh está relacionada à nova tecnologia e aos novos produtos desenvolvidos para várias de suas cabeças de impressão piezoelétricas Thin Film. O primeiro produto a ser beneficiado com essa parceria – a Xaar 1201 GS2p5, estará exposto no stand da Xaar na drupa (Corredor 6, Stand C05).

"Esta é uma parceria importante e empolgante, que nos permite oferecer ainda mais benefícios e uma variedade maior de produtos com novas tecnologias a nossos clientes", explica Doug Edwards, CEO da Xaar. "Isso permitirá um aumento na produtividade, a custos mais baixos, a nossos clientes finais de vários setores da indústria. A colaboração estratégica faz parte da visão da Xaar, que nos ajudará a concretizar nossos ambiciosos planos de crescimento nos próximos anos".