Sinocera Create-Tide firma acordo de parceria com Xaar na China

27 maio 2015Categories: Xaar 1002, Cerâmicos, Tinta, Partner de tinta

A Xaar, conhecida por liderar a revolução do jato de tinta digital para cerâmicos de todo o mundo, tem a enorme satisfação de anunciar sua nova parceria em tintas para cerâmicos com a Sinocera Create-Tide, na China.  Essa nova parceria dará enfoque ao desenvolvimento de tintas para as cabeças de impressão Xaar 1002 GS6 e GS12 e tintas e esmaltes de grandes partículas para a Xaar 1002 GS40, para os fabricantes de cerâmicos da China que desejam aplicar cores intensas e efeitos especiais a seus ladrilhos, seguindo as últimas tendências de design.

A Sinocera Create-Tide é uma joint venture premiada, formada pela Shangdon Sinocera Functional Materials Co Ltd e a Foshan Create-Tide Inorganic Chemical Engineering Co. Foi estabelecida em 2013 como uma empresa inovadora e de alta tecnologia para produzir pigmentos de esmaltes e tintas para aplicação digital em cerâmicos.  Suas marcas incluem os pigmentos de esmaltes Create-Tide e as tintas Beto.  Com dois centros de vendas e serviços em Foshan, Guangdong e em Zibo, Shandong, bem como 20 outros escritórios locais distribuídos pelo Sudeste Asiático, a empresa está muito bem posicionada para oferecer um serviço rápido e abrangente para sua base de clientes.  “É uma honra podermos firmar essa parceria com a Xaar”, comenta  Tekee Zhang, Diretor Geral Adjunto da Sinocera Create-Tide.  “Trabalhando com a Xaar, podemos garantir que nossas tintas atuais apresentarão um desempenho de confiança nas impressoras que utilizem a família de cabeças de impressão Xaar 1002.  Também estamos trabalhando rapidamente para lançar no mercado nossas tintas de última geração para o setor de cerâmicos”.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria firmada com a Sinocera Create-Tide”, comenta Bob Bobertz, Diretor Geral da Xaar do Pacífico Asiático.  “Trata-se de uma empresa tecnicamente avançada e bem respeitada, que produz fluidos de alta qualidade para o mercado de cerâmicos.  A parceria permitirá que os fabricantes de cerâmicos que utilizem a família de cabeças de impressão Xaar 1002 tenham acesso a uma vasta gama de fluidos de alta qualidade. Eles poderão expandir significativamente sua variedade de designs de ladrilhos, agregando valor a sua própria base de clientes e diferenciando-se ainda mais da concorrência”.

A Xaar e a Sinocera Create-Tide estarão presentes na feira Ceramics China 2015, que será realizada em Guanzhou, China, de 1 a 4 de junho (Corredor 8.1 – Stand da Xaar #K302, Stand da Sinocera Create-Tide #K219). ​​

Recursos do artigo