Veja a tecnologia xaar ganhar vida

14 maio 2014Categories: Technologia, Empresa

​​​​Em 2012, lançamos nosso próprio aplicativo, o 'Xapp', para dispositivos Apple, no intuito de demonstrar a tecnologia de cabeça de impressão da empresa e como suas inovações abrira​m caminho na transformação dos setores de cerâmicos, codificação e marcação, etiquetas, laminados, embalagens e imagens de formato largo.

O aplicativo inclui folhas técnicas e guias para nossa linha de produtos e animações das cabeças de impressão Xaar 1002 e Xaar Proton, além de uma animação sobre nossa exclusiva TF Technology™.  Um recurso exclusivo do Xapp é a utilização da realidade aumentada (AR).  A AR permite que os usuários explorem o interior das cabeças de impressão Xaar 1002 e Xaar Proton de uma forma interativa. A visão ampliada das cabeças de impressão e da tecnologia oferece uma percepção exclusiva do que acontece em alta velocidade e em nível microscópico dentro dos canais de tinta, mais finos que um fio de cabelo humano. A AR ajuda a entender melhor como a tecnologia proporciona uma excepcional qualidade de impressão, alta produtividade, confiabilidade e fácil integração.

Para aproveitar ao máximo a experiência de AR, faç​a o download do aplicativo da Xaar ‘Xapp’ em seu dispositivo Apple na App Store da Apple, e imprima as imagens acionadoras que estão disponíveis na seção para download do site.  Em seguida, você pode usar a função AR para ver as animações acionadas por essas imagens e explorar a tecnologia Xaar.

Publicações relacionadas
Publicações recentes no blog