Os clientes que buscam um desempenho excelente da máquina podem contar com a experiência técnica da Xaar

20 fevereiro 2015Categories: Suporte

​​​​​​​​​Um dos principais desafios dos clientes ao investir em nova tecnologia de impressão a jato de tinta digital é entender como um componente como um novo cabeçote de impressão interagirá com sua estrutura de máquinas existente.  Os clientes nem sempre possuem conhecimento profundo ou experiência em implementação digital, por isso vêm até nós em busca de aconselhamento e suporte para ajudar a fazer com que as coisas funcionem para eles.​

Como engenheiro de vendas, meu trabalho como ponto de contato técnico é fornecer o nível de suporte adequado, no nível certo de detalhes, para diferentes tipos de pessoas; às vezes eu poderei estar lidando com técnicos e em outras eu posso estar falando com alguém mais experiente, como um diretor.

Entrar em contato

Os clientes podem entrar em contato conosco de várias maneiras.  Eles tendem a entrar em contato conosco por telefone ou e-mail quando precisam de uma resposta rápida para uma questao.  E em situações em que o problema é mais complexo, nós trabalharemos para incluir colegas de diferentes departamentos técnicos da Xaar para ajudar a resolver as várias preocupações e desafios que o cliente enfrenta.

Que tipo de suporte os clientes tendem a precisar?​

Isso depende se a empresa é nova para a Xaar ou é um cliente antigo. Novas empresas tendem a nos ligar porque estão interessadas em produzir um resultado em particular e, portanto, precisam de aconselhamento sobre que cabeçote de impressão usar, como integrar melhor os cabeçotes de impressão em sua máquina planejada e conselhos sobre qualquer mudanças necessárias no sistema.  Um cliente antigo pode, por outro lado, simplesmente querer que nós expliquemos as diferenças técnicas entre nossa variedade de cabeçotes de impressão (ou seja, volume de jateamento, resolução e velocidade) e para quais aplicações cada um poderia ser usado e seus benefícios.

Os aspectos mais complexos e técnicos podem incluir ajudar os clientes a entender como os cabeçotes de impressão da Xaar podem interagir com suas máquinas.  Apesar de não projetarmos máquinas, usamos nosso conhecimento e experiência para sugerir como eles podem querer controlar o sistema mais amplo para garantir um desempenho de máquinas excelente usando nossos cabeçotes de impressão.

Suporte contínuo
O suporte não acaba na instalação.  O que os clientes realmente gostam é do nosso compromisso contínuo em satisfazer suas necessidades em uma base regular e fornecer treinamento contínuo presencial e remoto para ajudá-los a aproveitar ao máximo nossa tecnologia.   ​

Novidade! Página de suporte da Xaar

Acabamos de lançar a página de suporte​​ em nosso website onde os visitantes agora podem baixar uma variedade de materiais educacionais e descobrir mais sobre o suporte que oferecemos.  Clientes novos e antigos também podem acessar a Extranet do Cliente da Xaar para encontrar informações específicas de produtos sobre qualquer coisa que possam precisar para ajudá-los a começar e manter seu equipamento Xaar em execução.

Chris Anscomb, Equipe de Engenharia de Vendas

Publicações relacionadas